terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz

Falando em liberdade, só para rimar, vamos falar de felicidade. Especialmente de uma bem recente. Há quase exatos um ano nasce a nossa pequena e tão amada Vitória! Tenho que confessar que quando lembro que ela é o bebê da nossa Nina, me dá até uma vontade de chorar. É claro que não é um choro de tristeza, mas é de emoção. Aí eu até corro o risco de me tornar nostálgica, mas risco é risco e temos que correr mesmo. Nina, pequenina, menina dos olhos da minha geração. Só não mais linda do que meiga, só não mais doce do que graciosa, só não mais espontânea do que cômica. Hoje Nina é mãe da criança que está nos meus pensamentos de agradecimento diários. Demos graças à vida, à Vitória, à menina que nos faz sorrir e que escancara aquela pureza e risada mais gostosa desse mundo toda vez que alguém a faz feliz. E sabe o que mais me deixa feliz? Essa fofura nasceu no meu dia! O presente mais lindo de niver eu já tenho! Saber que no dia do meu niver Vivi vai estar com um sorrisão na cara curtindo a festa dela é o melhor presente do mundo pra mim. Vivi, eu te amo muito! Linda!

Beijocas mil.
Tetê

Um comentário:

  1. NÃO SEI SE CHORO...NÃO SEI SE SORRIO...É A MINHA CONTINUIDADE, AMBAS AS MENINAS!!!ORGULHO MEU COMO MÃE, COMO AVÓ.TETÊ, VC FOI PRECISA NOS ADJETIVOS QDO SE REFERE A NINA.
    AUMENTO UM: GUERREIRA!!!!
    AMO LER VC...TETÊ NOGUEIRA

    BJS TIA CY

    ResponderExcluir