quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

oração

Oração, dentre outras coisas, é um mantra que aprendemos a repetir e, na maioria das vezes, repetimos sempre que estamos conectados de alguma forma com nosso lado menos materialista. A ensinada pela minha mãe e minha preferida é essa abaixo:

Obrigado senhor
por mais um dia que me daste
Pelo alimento à minha mesa
Pelo bem que eu soube praticar
Pelo mal que eu sobe evitar
Por creer em ti
Por amar a tua igreja
E porque me deste a fé
Me alimentas a esperança
Por tudo emfim
Obrigado senhor

Não sei porque mas enquanto escrevo tenho uma sensação que há um erro em cada uma das frases. É uma fala que costuma vir automaticamnte à minha mente, no entanto nesse momento tenho a impressão que deveria ter praticado mais ao longo da vida. De qualquer maneira, hoje repito o mantra agradecendo de verdade ter o que comer, a quem amar e de quem sentir responsabilidade de felicidade atribuída a meu desejo de ser plena, realizada e provedora de outras vidas que farão parte da minha muito em breve.

Assim seja.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário