sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Leve

Leve. Você é leve! Marcante pra mim ouvir isso. Toca no fundo do coração. Fez com que eu me sentisse um ser iluminado, privilegiado, especial. VOCÊ É LEVE! Dessa vez já foi quase gritado, pra que todos os meus ouvidos ouvissem, absorvessem e nunca mais se esquecessem dessa frase. O som passou pelas barreiras que só ele deve saber quais foram e chegou até o coração. E ecoou por todo o meu corpo. Sim, eu sou! Eu consegui ser! Eu sou sim! Sou muito leve! Viva intensamente o momento presente! E assim ela dizia e repetia e me ensinava. E assim eu aprendi. Até hoje lágrimas rolam de emoção por ter ela ter me ensinado o poder do agora. Não existe amanhã. O depois é algo que vai virar agora em segundos. Duas mulheres. Uma muito doce, sábia e de voz mansa. Outra muito doce, sábia e de voz firme. Uma me ensinou a ser e a outra me disse que eu sou. Dois amores. Uma aqui prestes a ir pra um pouco longe e outra que faz tempo que não manda notícias. As duas sempre presentes no meu coração. Uma ajudou a me criar e a outra me ajudou a superar. Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário