terça-feira, 28 de novembro de 2017

Eu sou um pedacinho da colcha dela

A vida é recheada de novidades muito boas. Ela não sabia que eu a olho e nem acredito no que vejo. Ela era só uma menina deitada entre a gente, seja lá quem a gente fosse. Sem se importar se era gente interessante ou gente tolerável ela era e continuou sendo sempre doce e adorável. Ela sorri. É assim que a vejo. Ela une. Ela soma. Ela deixa o vento bagunçar o cabelo e reage com um sorriso tão lindo que não dá pra parar de olhar. Linda abrangendo tudo que dá pra alcançar. Linda de olhos, dentes, cabelos, gestos, sorriso, generosidade, amor. Linda de amor. Excelente jeito de explicar quem a nossa preferida dos olhos de jabuticaba se tornou. Ela sempre alegrou, sempre fez alguém sorrir, nem que seja só de olhar e pelo olhar. Quem é essa princesa que consegue arrancar lágrimas de olhos de marmanjo irmão? Quem é a dinda que pede abraço apertado pro outro do trio? Quem é a menina dos olhos da protetora de todos? Quem tem o jeito dele mas não é ele e ao mesmo tempo é quem ele queria ter? É também a pequena de alguém, a pretinha de outrem e certamente insubstituível pra sua réplica menor. Ela é anjo e esperança, sonho e aliança, inspiração pra quem ela nem desconfia, assim, talvez como eu. Ela disse que eu sou um pedacinho da colcha de retalhos dela e mal sabe ela que ela é quem me cobre de orgulho por ser a minha referência mais jovem de amor. Nina, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário