sexta-feira, 4 de maio de 2018

O nome dela é Maria

Pensei que era menino, mas era Maria
Pensei que fosse triste, mas sorria sem motivo
Pensei que ficaria brava, mas nem ligou pra minha falta de trocados
Pensei que nem ligaria, mas devolveu os meus beijinhos voadores

Ela é Maria
Ela mora aqui no bairro
Ela tem a casa da música
A rua é dela
Ela era da rua
Agora ela é a menina do sorriso lindo
Que eu quero ter a sorte de encontrar de novo
Ainda vou na casa dela
E vou dizer pra ela
Que eu também sou Maria
E que tenho duas amigas Marias
E que nós três
Que somos as tês Marias
Queremos que ela
A quarta Maria
Tenha um casa tão engraçada quanto a da música
Mas com teto e tudo
E que queremos que a Maria número 4
No seu aniversário de 4 anos que deve estar pra chegar
Ganhe muitos beijinhos no ar
E que sortuda eu seria
Se ela sorrisse de novo
Igualzinho a como hoje ela sorriu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário