quarta-feira, 30 de maio de 2018

Se eu estivesse muito doente

Parece mórbido, ingrato, sem propósito e com certeza minha mãe não supersticiosa repreenderia, mas confesso que ontem a noite antes de dormir eu pensei:"E se eu estivesse muito doente?" Que não seja preciso eu estar muito doente para que eu faça aquilo que faz meu coração sorrir, para que eu esteja com quem eu me sinta muito bem, para que eu me entregue sem grandes ressalvas, para que eu não meça esforços para conquistas desejadas, para que eu receba abraços e beijos carinhosos e fuja de comparativos que não me levam a nenhum lugar e para que eu pare de editar o meu próprio texto na tentativa de filtrar até mesmo o meu pensamento procurando as palavras mais belas, menos agressivas e mais apropriadas para fazer da minha vida um quadro atrativo de ser visto e admirado quando pendurado na parede de fora da minha casa e da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário