quarta-feira, 8 de junho de 2011

1,2,3... 70. Setenta? Uau!!!

Você se lembra do seu aniversário de 10 anos? E o de 20? O meu de 30 foi recente. Daqui a pouco tenho um 4 e um 0 na velinha do bolo. Quatro mais um são 5 e vira 50. Sessenta é bom. Não paga mais ônibus e não pega fila no banco. Próximo passo são setenta.
Meu pai, meu herói, meu modelo, meu orgulho. Serão 70 anos. O que são 70 anos de vida no ponto de vista de quem não viveu nem metade? Nada aquém de experiência, sabedoria, calma e muito amor explica.
Tantos papéis: pai, marido, irmão, amigo, funcionário e patrão.
A vida é dura para quem é mole! Vamos pra frente que atrás vem gente!
Te amo do fundo do meu coração.
Não dá para imaginar minha vida sem você.
Sou sua fã!



Beijocas mil

Tetê

Nenhum comentário:

Postar um comentário