segunda-feira, 13 de junho de 2011

Esse bicho chamado TEMPO


Tem tempo para tudo e o tempo certo não é a gente quem sabe. Permita entender tudo que o tempo traz: além da experiência também vem sensibilidade, inovação, desafio, cumplicidade, companheirismo, lealdade, felicidade, sabedoria, emoção e calma, muita calma.
Sou muito privilegiada por ter dois heróis presentes e atuantes na minha vida. Um complementa o outro e o resultado é um modelo perfeito de cidadania, amor, união e mais uma vez calma, muita calma.
Saber que tem tempo certo para tudo. Ser paciente para entender que há um dia após o outro e absolutamente tudo tem seu tempo. Encontrar soluções é parte do processo da vida e somente podemos encontrar as soluções se aparecerem desafios para nós. Sem desafios somos mornos.
Encare os desafios de frente e curta muito cada um deles. Os desafios são somente parte da nossa vida e não são bichos de sete cabeças. Entenda o desafio que a vida te ofertou e tenha calma, muita calma. Somente com tranquilidade você saberá a hora certa, a ação certa e tudo que pode ser feito para que você aprenda o suficiente e para que a vida o torne mais forte e mais preparado para os próximos desafios.
Aprecie os seus heróis e seus modelos.
Eu amo os meus.

Beijocas mil.
Tetê

3 comentários:

  1. São 35 anos de muita calma e paciência .O retorno foi maravilhoso:um casal de filhos lindos com genro e nora encantadores: FLÁVIO E SAMANTHA
    MARIA TEREZA E MIGUEL.

    Netos?
    Ainda não vieram...
    Anseio pela chega deles...

    AMO A MINHA FAMÍLIA.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Esta Nogueira Sempre sou eu:DD

    Bjs.
    (estou aprendendo a comentar rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. Tetê, venho aqui ler vc.Meu coração bate forte

    ResponderExcluir