quinta-feira, 9 de junho de 2011

A doença do tanto faz

Espero que poquíssimas pessoas se identifiquem com a doença do tanto faz.
Tanto faz chover ou fazer sol, ficar ou ir, fazer ou se omitir, comer ou beber, ganhar ou perder.
Um bocado de gente não faz idéia do que isso seja. E um outro bocado tem solução imediata e definitiva para a doença do tanto faz. Vamos, levanta, se mexe, faz acontecer! Parece óbvio, mas essa tal enfermidade transforma a clareza dessa solução em sombra, assim como o mesmo céu aonde vemos o lindo nascer do sol se escurece de repente no cair da noite. É rápido e automático assim. E assim como é impossível impedir que o sol se ponha, por vezes parece impossível também se curar da doença do tanto faz.
Até que veio o amor, a doação, a entrega, a idéia, o nome certo que tava na memória e um telefonema com um pedido forte, incisivo e claro. E aí veio a solução. Ainda de muletas, mas concreta. Bingo! A doença do tanto faz dá lugar ao não quando tem que ser não, ao sim pra tudo que é bom, ao brilho no olho, rodinhas nos pés, sorriso na cara, arrepio do pêlo, lágrimas de alegria, emoção do pôr do sol e contentamento do nascer da bola de fogo.
E aí nasce a vida linda, plena e curta.

Agradeço do fundo do meu coração à todos que me ajudaram e em especial ao meu amado pai que se sensibilizou de forma mobilizadora e à minha querida mãe que fez das tripas coração para me ver bem.

Um beijo carinhoso para minha tia mais nova que me pressionou na hora certa. Sucesso é resultado de ação e transpiração. Atitude é o segredo. Junta tudo e o que sobra se chama família.

Amo vocês.

Beijocas mil.

Tetê

2 comentários:

  1. Filha querida,

    tudo está arrumado.A sua casa,o seu trabalho,o barco da sua vida.

    Compete agora a vc. tomar os remos e seguir em frente com alegria,com força,com garra daquela mulher guerreira q sempre foi e alcançar os objetivos a q se propõe.

    Fiz tudo de tal forma prá lhe ajudar dentro das possibilidades de um amor de mãe sem limites...

    Seja muito feliz...

    TE AMO INTENSAMENTE...

    Nos veremos muito em breve.

    Bjs

    DD

    ResponderExcluir
  2. Te amooooooooo!!!!
    Obrigada do fundo do meu coração!

    ResponderExcluir