quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ah se....

Ah se eu tivesse aceitado aquela idéia! Ah se eu tivesse dito aquilo lá! Ah se eu ficasse caladinha!
"Ah se" é somente uma lamentação. Olha só a diferença. Da próxima vez vou fazer diferente. Na próxima oportunidade vou me lembrar disso que aconteceu e vou agir de outra forma. Isso se chama experiênicia. Dessa vez fiz assim e se deu certo ou errado não importa. O que importa é que já tenho uma idéia de como vou agir na próxima vez.
O que eu fiz não deu muito certo. Aprendi que cautela quase sempre é o melhor caminho. Se tivesse pensado um pouco mais, analisado um pouco mais e decidido mais devagar talvez teria tido um dia melhor. Mas e daí. Não foi assim. Da próxima vez vou ser mais experiente. E já descobri o que funciona e o que não funciona. E que venha a próxima vez.

Beijocas mil!

Tetê

Nenhum comentário:

Postar um comentário