quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu detesto cozinha!


Mamãe Mestre Cuca!

Quem é que fala assim: "Eu lavo roupa, arrumo a casa, passo roupa, mas cozinha é ruim demais, eu detesto!" Essa é a nossa Dedê. A Tia Dedê para muitos e a mãe mais linda do mundo para mim. Tem coisas que a gente fala e depois os fatos são traiçoeiros conosco. Ela mesma já disse tanta coisa que os fatos provaram o contrário! Uma delas que eu lembro é "Aonde já se viu eu mexendo em computador?" Hoje ela tem um notebook! "Caminhar na prainha de tênis? Aonde já se viu isso? Todo mundo pode pensar que eu não tenho nada para fazer e por isso sigo fazendo caminhada de sandália." Hoje ela caminha na orla de Salvador de tenis e toda serelepe! "Ir para o exterior? Imagina, eu!?" Hoje ela conhece as cidades mais legais da Europa. "Viajar de avião sozinha?" Eu não dô conta! Eu fiquei doente e ela pegou o primeiro voo de São Paulo para Salvador e veio sozinha, sem titubear. Pois é, coisas de mãe! Mais do que coisas de mãe, a comidinha que tem o tempero de amor de mãe é indiscutívelmente a mais gostosa, a que tem mais memória, mais cheirinho de carinho. Ela vai pensar que eu estou mentindo porque ela pensa que comida boa é comida requintada. Mas não é! Comida boa é a comida feita com amor, com carinho, com um quê de "maternidade".

Te amo minha mãezinha linda!

Beijocas mil

Tetê

2 comentários:

  1. Eu não gosto mesmo de cozinhar porque não sei,mas o trivial q faço,faço com muito amor.

    Bjs minha filhota pelo seu carinho

    DD

    ResponderExcluir
  2. ESTA É "MERMÃ" QUERIDA

    ResponderExcluir