sábado, 4 de junho de 2011

As fases DO Tetê

O DO está escrito em letras garrafais de propósito mesmo. Não são as fases DA Tetê e sim DO Tetê. Até porque se fossem as fases DA Tetê não seria um post no blog, mas chegaria perto de uma brochura. O Tetê refere-se ao apelido Tetê. Muita gente já me disse, quando eu era criança, que Tetê é o nome que as crianças dão à mamadeira. Eu nunca chamei mamadeira de Tetê. Até porque Tetê era eu mesma, meu apelido. Na verdade, continua sendo. Meu pai Vevê me chama de Tetê. Meu irmão me chama de Tetê, as vezes de Tê. Minha mãe Dedê também me chama de Tetê.  Tetê é um apelido doce. Hoje em dia me remete amor de mãe, de pai, de irmão, de família. Não vou negar que na época que eu lutava muito para que todos já me vissem como mulher e não mais como a menininha Tetê, eu não gostava nem de ouvir o apelido. Se me chamavam de Tetê perto dos meus amigos era tragédia na certa. Mas o tempo passou e hoje já sou trintona. E quando a gente vira trintona o Tetê cai super bem. Acho lindo! Fica aí o convite. Podem me chamar de Tetê que eu adoro.

Beijocas mil!

Tetê

Um comentário:

  1. EU ADORO CHAMAR VC DE TETÊ ... E POR UM PERÍODO PENSAVA DUAS VEZES E DIZIA MARIA TEREZA.AÍ VC FOI SE ACHEGANDO NOVAMENTE, ENROSCANDO NO COLO, EMBOLANDO NO ABRAÇO. VOLTEI A ESCUTAR COM MAIS FREQUÊNCIA A RISADA ESCANDALOSA...E DESCOBRI: TEM QUE SER TETÊ. TETÊ MENINA, TETÊ MOLECA, TETÊ EMPINADA, TETÊ INTENSAMENTE TETÊ

    ResponderExcluir