quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Nogueira da Holanda!


Oi Pessoal,
muito boa essa iniciativa do BLOG.... eu criei um BLOG uns 3 anos atrás, fiz umas poucas postagens e depois desisti de continuar postando porque não tinha nenhuma audiência... ah....ah...ah.... vai ver que é porque todo mundo do Brasil já esqueceu de mim....

Então para vcs se lembrarem do único Nogueira da Holanda (será que só tem eu mesmo aqui?)... seguem umas fotinhas... primeiro do RPC meu time onde jogo aqui todo domingo. Não sou mais aquele craque com potencial para virar um profissional como há 15 anos atrás, mas ainda meto uns golzinhos chorados de vez em quando! Vejam que o Chicão, nosso cachorrinho é o mascote do time!


E aqui vai uma fotinha quando fiz um curso na famosa Wharton Univeristy nos Estados Unidos no ano passado. O curso foi organizado pela Philips para "futuros executivos"... já pensaram? quem sabe um dia teremos um Nogueira "executivo", seja lá o que isso siginifica! .... ah...ah...ah...


E por último, gostaria de contar a todos que eu também já sou um empresário: dêem uma olhada no site (ainda meio amador - fui eu mesmo quem fiz o site!) da F&F Partners - http://www.ffpartners.com.br/. Estou vendendo no Brasil com um sócio (o outro Flávio da dupla, o Tavares de SJCampos) produtos da Activio, uma empresa sueca que vende um produto muito inovador para melhorar o treinamento cardiovascular de alunos de Academias e de atletas de Clubes Profissionais de Esportes (estamos em contato com o Fluminense e São Paulo no Brasil...!) e já até saimos na rede Globo - http://g1.globo.com/videos/bem-estar/#/Todos%20os%20vídeos/20110524.
Estou a procura de parceiros interessados em ajudar a vender os produtos em Minas Gerais... alguém se candidata?

Um beijão a todos da família!

Flávio

3 comentários:

  1. é....sou uma tia privilegiada....mais um garoto que é meu afilhado.Novamente...avante, meninos do meu Brasil que ganham o mundo

    ResponderExcluir
  2. A iniciativa do blog já valeu a pena! Amei ver as fotos! Mande mais, sempre que puder. Poste uma história legal de algum país que você visitou ou daí mesmo. Uma curiosidade, quem sabe. Qual o endereço do seu blog?

    Beijocas! Te amo.

    Tetê

    ResponderExcluir
  3. Muito mais privilegiada sou eu...SOU A MÃE.

    DD

    ResponderExcluir