quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um vício...

Mesmo que todos digamos que não temos, sempre haverá um vício!
Eu tenho vários!!!! Sou viciada em carinho, em família, em conversas, em amigos e por ai vai.
Estes dias descobri que tenho um novo vício: o blog!!!!
Tenho estado meio atoa no trabalho... e para piorar, a "chefa" está operada e os meninos viajando. Assim, fico a parte da manhã inteira sozinha aqui no escritório. Fico até sapateando para vim ver se tem histórias novas!
Morro de ri de algumas, me emociono com outras! Sinceramente, já li e reli todas as histórias!
Ri tanto da do sapato marciano e da chuva que a Carol (que só chega a tarde) ficava só olhando pra mim! Claro que mandei o link e ela tbm riu mto!!!

Como todos vem para contar novidades e até agora só contei casos do passado, lá vai novidade!!!
A minha pequena já está conseguindo ficar de pé!!! Tem que ter alguma coisa para ficar segurando, mas fica um bom tempo sozinha... olhem só que trenzim mais curioso

Bom dia e beijo grande!!!

Nina

3 comentários:

  1. ela é muito linda! muito esperta! uma bênção de Deus! Parabéns Nina!!! Você merece! Beijocas mil! Tetê

    ResponderExcluir
  2. VITÓRIA é a nossa vitória:é a caçulinha da MADEIRA FORTE...

    É MUITO LINDA,ESPERTA E FORTE...

    Como a amo...

    DD

    ResponderExcluir
  3. GENTEeeeee EU NÃO AGUENTO ESTE PINGO DE GENTE QUE ME FEZ VIRAR AVÓ!!!!!!LOGO EU QUE QUERO SER SERELEPE, QUE NÃO TENHO CABELOS BRANCOS, QUE COLOCO LENTES, QUE NÃO TENHO NEM RUGAS( RSS). É PRAZEIROSO CHEGAR PRÁ VER A PEQUENINA E ENCONTRAR DUAS GDES JABUTICABAS ME OLHANDO.FICO MEIO PERDIDA VENDO A NINA DIZER:VENHA NA MAMÃE!! O TEMPO CORREU

    ResponderExcluir