segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tô doido para ir para casa estudar

Será que todo mundo tem umas crises de "se" de vez em quando? Se eu tivesse escolhido outra profissão, se eu tivesse estudado mais, se eu tivesse trabalhado menos, se eu tivesse curtido mais, etc, etc, etc.
Acho que o universo manda as respostas de um conta gotas.
Recomeço de nova etapa, recompensa moral de esforço sobrehumano e arrepio de felicidade. Que maravilha! De repente um dos alunos agradece ao final e diz: "Tô doido pra ir pra casa estudar". Como assim? O curso é obrigatório e quem não frequenta e não marcha vai preso no quartel. O propósito do trabalho de repente dá indícios que pode ser alcançado um dia. Ainda demora um pouco, até porque conta gotas não é rápido. Pensando bem, o filtro aqui de casa tá com defeito e o resultado do pinga pinga é a pia toda inundada ao final do dia.
Bora pra frente que atrás vem gente. Bora que se a canoa não virar eu chego lá!

Beijocas mil!

Tetê

Um comentário:

  1. De hora em hora a vida melhora,né filhota?
    Mesmo q seja a nível de conta gotas...
    FÉ E ESPERANÇA...

    A mamãe q lhe ama muito...

    ResponderExcluir