sábado, 4 de junho de 2011

Fiquei pra Titia


Caio e Tetê

Vitória e Tetê

Como raramente recuso um convite da vida, nessas idas e vindas fui parar em Angola. Vi, vivi e aprendi um mundo de coisas e uma delas foi que quando criado junto se foi, que mais além de irmão se é? A regra é clara: irmão é criado junto e se foi criado junto é irmão. Seguindo a lógica não tenho somente Flávio como irmão. A lista é meio longa e dá medo de esquecer alguém, mas vale arriscar. Um beijo aos meus amados irmãos: Joa, Dani, Gi, Graça, Nina, Ivan, Vitor e Carla. Tenho irmãos mais velhos, que já levavam a vida a sério quando essa trupi aí só pensava em brincar de brincar ou no caso dos mais velhos dessa turma, eram incumbidos de olhar a gente. 
Joa virou pai do Caio que por consequência da minha irmandade com Joa vira meu sobrinho. O mesmo acontece com Vitória que teve a sorte na vida de ser filha da coisa mais fofa, linda e amada nesse mundo, vulgo Nina. 
Pronto, o circo está armado. Fiquei pra titia. 

Beijocas mil.
Tetê

Um comentário: