quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu quero uma casa no campo aonde eu possa ficar do tamanho da paz

Eu sempre gostei muito dessa música.
Nessas últimas semanas tenho arrumado minha casa. Pintamos, colocamos um telhado na área, compramos alguns móveis, enfeites, tapetes, entre outras coisas. O lugar que eu morava ficou com a cara da minha casa. Isso foi fundamental para que começar a perceber que moro no melhor lugar do mundo, que tenho o melhor marido do mundo, o melhor pai do mundo, a melhor mãe do mundo, a melhor família do mundo, os melhores amigos do mundo e sou a pessoa mais feliz do mundo.
Nada tem valor nenhum sem as pessoas que a gente ama. Elas podem estar longe ou perto e o mais interessante e mágico são os encontros. Podem ser um por ano ou um por dia, mas são sempre encontros. Eu amo os encontros. Seja em casa ou em outras casas, restaurantes, shoppings, cinemas, não importa.
Um abraço gostoso em alguém com quem nos encontramos por acaso ou porque planejamos, contar uma novidade e ouvir outra é uma delícia.
Ontem tivemos um encontro com nossos amigos, irmãos e padrinhos do nosso casamento.

Um brinde aos encontros que nós e a vida proporcionamos!





Beijocas mil!

Tetê

3 comentários:

  1. POIS EU AMO UM AP NA PRAIA!!!! BAHIA ME ESPERE PORQUE EU VOUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. venha tia!!! está me devendo uma visita. Olha só a rotina: de 6 as 7 da manhã - andar de bicicleta na orla com Lua correndo atrás da gente; de 7 as 8hs - café da manhã; de 8 as 11hs - tomar banho de mar e sol na praia; de 11 as 14hs - cerveja, papo, almoço; de 14 as 15hs - soneca; de 15 as 18hs - passeio no shopping; de 18hs as 21hs - cerveja, jantar; de 21hs as 22hs - papo, cerveja, tira-gosto; de 22hs as 6hs - sono. Uau!!!!! Já montei todo nosso roteiro!!! O que acha? Beijocas mil! Te amo! Tetê

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,Tetê Treteira não trabalha mais não?

    Comé q há de ser?

    ResponderExcluir